Epubor

2 Maneiras de Remover DRM dos Livros do Kindle

Posted by on .

Se você possui alguns livros do Kindle, provavelmente já ouviu falar que eles vêm com o Kindle DRM da Amazon, que bloqueia seus livros kindle drmnos dispositivos Kindle, remova o drm dos livros Kindle e aplicativos de leitura Kindle. Mas como consumidor, quando já pagamos esses arquivos por dinheiro, por que deveríamos parar de lê-los apenas porque não compramos um Kindle, mas um iPad ou um leitor de tinta eletrônica Kobo? Isso nos machuca profundamente. Sim?

Portanto, se você quiser ler livros do Kindle em dispositivos ou aplicativos que não sejam do Kindle, a solução perfeita é remover o DRM. E, de fato, também é a melhor maneira de proteger suas compras, nos ajuda a ler nossos próprios livros mais livremente, fazer backup ou copiar, imprimir ou compartilhar livros do Kindle com amigos.

Mas como? Você pode ter se perguntado esse problema há muito tempo. Não se preocupe, este artigo apresentará 2 maneiras de remover drm dos livros do Kindle. A partir daqui você pode libertar seus livros do Kindle.

Vamos começar por partes: Faça o download de livros do Kindle

Para começar, primeiro recomendo fortemente que você prepare seus livros para kindle no seu computador. Se você possui o dispositivo de tinta eletrônica Kindle, basta fazer o download de livros do Kindle por meio do dispositivo Kindle. Se você não possui um dispositivo Kindle, é necessário instalar o aplicativo Kindle(Kindle para desktop PC/Mac ou aplicativo web Kindle Cloud Reader). Inicie o aplicativo Kindle, faça login com sua própria conta amazon e todos os arquivos comprados na loja Kindle serão sincronizados. Escolha os arquivos com os quais deseja lidar, clique duas vezes na capa do livro e o download começa. Depois de fazer isso, você pode fechar o aplicativo, encontrar os arquivos dos livros baixados na pasta de destino (local da pasta de conteúdo do Kindle).

Método 1: Remover DRM dos livros Kindle com o plug-in Caliber

Caliber é uma excelente ferramenta de gerenciamento de bibliotecas de e-books, software de código aberto, ajuda a remover o drm dos livros e converter o formato para outros.

Passo 1 Instale o Calibre.

Instale o Calibre(v6.x) no seu computador se você ainda não o tiver instalado.

Faça o Download dos plugins DeDRM(v10.0.9)mais recentes. Ele vem como um arquivo .zip e você precisa descompactá-lo, depois abrir a pasta descompactada e colocar a pasta “DeDRM_calibre_plugin” onde você pode encontrá-lo.

calibre dedrm zip

Passo 2 Instale os plug-ins de calibre DeDRM.

Execute o Caliber no computador (aqui utilizamos o mac como exemplo, remova o DRM dos livros do Kindle com o caliber for mac).

No painel de preferências "Preferências" - "Change Caliber behavior".

mudar o comportamento do calibre no mac

(Atenção: Não clique em  “Get plugins to enhance calibre”).

Clique em Plugins (em “Advanced”) --"Load plugin from file".

carregar arquivos de plug-in no mac

Selecione o arquivo "DeDRM_plugin.zip" que você colocou no passo 1 e clique em "Open".

selecione calibre DeDRM plugin no mac

Clique no botão “Add”, e  "Yes" na Caixa de diálogo de aviso "Are you sure?" que aparecera.

Plug-in Calibre DeDRM adicionado no mac

Após a finalização com sucesso, o plug-in estará instalado. O Caliber adicionará este plug-in na lista " File type plugins” na janela Preferências, reinicie o calibre.

DeDRM em plug-ins de tipo de arquivo

Passo 3 Importar livros DRMed para o Calibre.

Se os livros do Kindle forem baixados pelo aplicativo do Kindle desktop, importe os livros do Kindle baixados para o Caliber e o DRM será removido automaticamente. Mas se você já adicionou livros ao caliber com drm, é melhor importá-los novamente. Pronto, você pode clicar em "click to open" no lado direito, para obter uma prévia na biblioteca de caliber.

Se os livros do Kindle forem baixados via Kindle eReader, você deverá personalizar o plug-in e inserir as informações do KSN.

plugin de remoção de calibre kindle drm

Atualização: Para converter livros Kindle para outros formatos de e-books com sucesso, devemos também adicionar o plugin de entrada kfx. O que mais,Devido a uma mudança no DRM, os plug-ins Caliber DeDRM não funcionarão mais com e-books no formato Kindle KCR. Em outras palavras, não serve para converter Kindle manga no Mac.

Método 2: Remover DRM dos livros do Kindle com o Shareware

Este método é aplicado a iniciantes e especialistas. E eu recomendo que você faça o teste gratuitamente. Eu acredito que depois que você testar, você se apaixonará por ele.

Passo 1 baixe o poderoso shareware Epubor Ultimate para PC ou Mac no seu computador.

   

Passo 2 Baixe livros Kindle em formato quebrável com a versão mais recente do Kindle PC/Mac.

Passo 3 Execute o Epubor Ultimate no seu computador.

Em seguida, os livros kindle baixados via Kindle para PC ou Mac serão exibidos na coluna Kindle na barra lateral esquerda, enquanto os livros Kindle baixados através de dispositivos Kindle serão exibidos na coluna Dispositivo Kindle na barra lateral esquerda após conectar o leitor de e-ink Kindle ao computador.

benefício de epubor

Passo 3 Adicione os livros do Kindle da barra lateral esquerda à janela principal direita.

Todos os livros serão descriptografados imediatamente.

epubor decrypt kfx

1. Ele fornece uma interface mais amigável do que calibre. Claro, também é mais fácil do que calibre aprender a usar.

2. Epubor Ultimate agora suporta a versão mais recente do Kindle para PC/Mac.

author

has covered software online marketing for more than 6 years. She joined Epubor since 2013, covering content writing, affiliate marketing, global brand expansion, video marketing, and business development.

0 Comments
Leave a comment
Rating
YourName *
email
Comments UBB Editor
Home > Guide >2 Maneiras de Remover DRM dos Livros do Kindle
mcafee badgenorton badge